Estação de Entrecampos - "há correspondência com a linha..." Tem a certeza?

Meus amigos...
Continuo a não acreditar no que vi hoje... Eu não sou pudica nem nada que se pareça.
Não quero julgar ninguém mas acho que é extravagância a mais...

Cenário:
Lisboa, Av. 5 de Outubro, hora de almoço, numero infinito de yuppies e outras pessoas a caminhar pela avenida... Aliás eu também que estava a andar na Avenida...
Pelo canto do meu olho avisto a estação de comboios e dois vultos a mexerem-se...
Aparentemente poderia ser um assalto...
Mas não...
A curiosidade instintiva fez com que o meu olhar subisse... E qual não é o meu espanto... Um casal estava escondido, envolvido numa cena escaldante de sexo... Escondidos da parte de dentro da estação... Qual filme pornográfico...
A mulher estava de vestido preto e ele de fato preto, por trás dela... Estavam bem à vontade, na loucura mesmo... Ela com o vestido subido e de braços apoiados num corrimão...QUE A SEPARAVA DO VIDRO!!! VIDRO ESSE QUE A SEPARAVA DA MULTIDÃO DA RUA!!!
O vidro através do qual todos os olhos vêem para dentro da estação!!! O vidro por onde quem é "cusco" como eu, teve oportunidade de ver uma cena hardcore mesmo sem estar para aí virado! Sim... o vidro é transparente... quem conhece, sabe!
Ora já imaginam os filmes que isto dá para fazer... Encontros casuais no "trem", amantes clandestinos, uma casal com fetiches de ter sexo em locais "perigosos" (chamemos-lhe assim) e públicos... Não estava preparada, não estava...

Não podia ir dormir hoje sem vos participar... Não vou contar mais pormenores porque não, né?
Eu já tinha visto e ouvido muitas coisas, mas nunca tinha assistido a uma destas.
Ah... Eu sei que a mulher me viu e viu que eu olhei para lá e que chamei a atenção à pessoa que ia comigo...
Minha cara, se lhe cortei o barato, desculpe lá. Estamos num país livre e tal como você se expõe, todos nós levamos com as suas liberdades!
Não somos obrigados a ser voyeurs só porque lhe deu para isso, né?
Da próxima vez lembrem-se das criancinhas, dos velhotes, e das pessoas que não curtem de assistir ao "fazer do amor" dos outros... Atentado à moral publica, já ouvimos falar?
Ele há gente com cada uma... Mesmo à la Hollywood!

Portanto, senhora do metro e do comboio, quando anunciar a estação não diga que há correspondência com os comboios ou outros transportes. Substitua a frase por: "Entrecampos, estação liberal! Há correspondência com Paris, Amesterdão e com o ficar de boca ao lado se for surpreendido com um filme erótico ao vivo!"
:?

Comentários

SUSHISTICK disse…
O que a malta faz na espera do comboio. Eu já surpreendi um casal numa igrejinha em Itália, junto ao coro..em pleno coito! E ainda sorriram!

P.S. ainda há "yuppies"? So eighties! :P

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Não me chateia nada...