"1 mensagem recebida"

Gosto quando o meu Nokia diz isto...
Fala comigo assim, desta maneira...
Nunca se sabe o que lá vem... pode ser 1 mensagem com MUITAS linhas, com poucas linhas a dizer MUITO, com linhas irritantes, com linhas enganadas...
Gosto de guardar as mensagens, fazer do telemóvel o meu fiel depositário. (está prestes a ter um esgotamento... coitado)
Há mensagens que eu leio e releio, até decoro! Há outras que eu apago rapidamente, com mais ou menos fúria... Há outras que guardo... para passados uns tempos fazer um delete com muita força! E aquelas que temos guardadas há tanto tempo que quando relemos não entendemos o porquê nem o contexto? uiii, do melhor!
Mas... quando a mensagem é veiculo de conversa e nos obriga a responder até aleijar os dedos... Já não gosto!
E quando não nos respondem...? QUE NERVOS!
O que eu gosto mesmo é, quando sou eu a enviar... imaginar a cara de quem lê... de quem "ouve" o telemóvel a dizer "hey! tens aqui uma missiva, prepara-te!"...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...