"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Ora aí está uma letra aplicada ao mês que se está quase a ir embora... (uff)
Mês em que os nossos emigrantes aparecem por aí nas suas "voitures", a "visiter" a terra mãe!
Também me ocorre o "voltei, voltei, voltei de lá! Ainda ontem estava em França e agora já estou cá!. E também o "ai meu lindo Agosto..."
Mas tudo o que começa acaba e lá vem o "retour" de uma boa parte da população portuguesa!
Voltam para casa já esta semana, voltam aos trabalhos...
Eu não!
Estou estalandinho para que eles se vão todos embora para começarem as minhas férias! As férias onde vou de encontro ao meu numero da sorte!
As minhas férias favoritas! As do meu Setembro!

Nota: ao titulo deve adicionar-se a musica de há uns verões atrás, dos não sei quê "dragonsteia" (que passam a musica toda a falar ao telefone e a dizer qualquer coisa tipo "numa numa ai hey")... e claro, MUITA imaginação! ;P

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Coração partido...