Ai tanta àgua...

Isto não anda bem, ai não não...
Sexta feira não choveu... mas levei com um serie 7 por trás (sim, que no meu bólide não bate qualquer porcaria!!!). Sorte, o meu ficou bem...
E continuou... Ainda levei mais uma batida, mas não foi no carro... Há males que vêm por bem!

Fim de semana "diluvioso"... Deprimentes os dias com chuva, não são?
É aqui que eu concordo com uma expressão que não uso mas oiço "bué": o ANHAR (é assim que se escreve?).
Anhar é o que acontece naqueles dias nojentos, quando não há assim mais nada que apeteça fazer a não ser estar no sofá ou na cama...

No final do fim de semana chega a "xodona Marienlisa" a falar da tragédia que foram as cheias... e, guess what? Segunda feira grandes cheias, mais de 3 horinhas para chegar ao trabalho... um sucesso.
Vi na TV a realidade que não me tinha apercebido... Mesmo aqui ao lado desabou um parque de estacionamento! Nas localidades aqui ao lado receei que alguns dos meus amigos tivessem sido afectados... Fiquei impressionada mas agradecida porque não aconteceu nada a ninguém que eu conhecesse...
Hoje passei por alguns disturbios causados pela agua de ontem... Feio, muito feio... e quanto a mim, podiam ter sido evitados na sua grande parte, se já tivessem aprendido a fazer as "limpezas" a tempo...
Não imagino como se sentem os lesados por estas catástrofes...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...