Dia da Mãe Maravilhosa

Amanhã é o dia da Mãe!
Para mim é todos os dias... eu não passo um dia sem ela, apesar de não estar ao pé de mim tenho sempre que a ouvir (mesmo quando ela tem conversas de "chacha").
E a minha Mãe é a mais fofa, mais linda, mais amorosa, mais boa, mais querida, mais "doida", mais perfeita com imperfeições, mais Mãe de todas, mais TUDO!!! E não há melhor (parecida com ela, só a Mãe da minha mana!).

Todos os presentes que eu lhe possa dar, não significam quase nada perante tudo o que eu sinto por ela e tudo o que ela representa para mim!
Por isso, amanhã o dia é todo para ela! (prepara-te que não te vou largar!!!)
É a pessoa que mais amo no mundo, a minha Mãe mais linda! Mesmo quando é chata! Mesmo quando repete 80 vezes a mesma coisa, mesmo quando não liga nenhuma ao que lhe digo.
É de certeza quem mais me ama, "no matter what"! (não desfazendo no Pai, mas Mãe é Mãe).
Também acho que eu própria já sou um bocadinho Mãe da minha Mãe, a minha mais velha...
Por isso, um bom dia para nós, Amor da minha vida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...