Pombos

Eu continuo a achar que esta espécie tem alguma coisa contra mim...
Eu não gosto de gaivotas mas estou a transferir a minha ira para os primos pombos!
A minha viatura não estava de todo mal apresentada para sair... Eis senão quando, ao aproximar-me dela reparo que um c..... de um pombo a confundiu com o wc...
Estava literalmente uma borrada pegada!

Depois de 1 hora para lavar o carro (incluindo a espera), como deve ser (por dentro, por fora, encerado, aspirado, brilhante), parecia novo.

Saimos todos contentes e reluzentes!

Quando voltamos para casa... das duas, três:
- Ou o pombo "cagão" veio atrás de nós;
- Enviou alertas a toda a familia "pombal";
- Os pombos são todos uns badalhocos e escolhem sempre o meu carro!

É que "m' inerva"!
Mas, como se costuma dizer, ainda bem que as vacas não voam...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...