Cerejas



Adoro!
Uma das minhas frutas favoritas...


Sou capaz de comer, comer, comer... até me lembrar que são tão indegestas que não me vou esquecer tão depressa...


De qualquer forma, amo amo amo. Conversas como as cerejas, cerejas como conversas... Uma atrás da outra...




Noutro dia vi no telejornal uma reportagem acerca de um designer que. estando desempregado, decidiu fazer uma empresa de manufactura e distribuição de ALMOFADAS DE CAROÇOS DE CEREJA!


Achei que deveriam ser desconfortáveis como um raio...


Mas de fruta tão deliciosa, não seria possível vir nada desagradável (para além das dores de barriga que às vezes trazem...)


São utilizados os caroços dentro de uma almofada de algodão, que se pode aquecer no microondas e utilizar para finais terapêuticos, substituindo o saco de água quente.


Pareceram-me TÃO bem que já enviei um email para saber todos os detalhes (preços... onde adquirir, essas coisas.)


Dizem que há por aí umas à venda mas não são estas de que falo (há para aí muita "coca-cola" que é "fanta"!).
Não sei quais serão as melhores... se as das lojas, se estas da Ricoxete.



Eu depois dou noticias, 'tá bom?


(se alguém souber mais qualquer coisinha, tenham a bondade de me contar que eu estou curiosa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...