Amo

Eu amo a vida, a minha vida, amo quem faz parte da minha vida, amo as alegrias da vida, amo aprender com as tristezas e os dissabores, amo os meus amores, amo o ar que respiro, este cansaço que às vezes me invade, amo aquele sorriso estúpido, amo as minhas saídas infelizes, amo ter dias que falo demais, amo os dias que tenho um humor de cão (cadela...) e que não digo nada, amo o meu mau feitio, amo amar, amo viver! Amo ser parva, amo as minhas precipitações, as minhas "ridicularias", amo dizer disparates e asneira, amo a sabedoria e a experiência, amo nadar à minha maneira, amo a água, amo musica, amo cantar (mesmo que não o faça muito bem...), amo gritar...
Amo etc etc infinitos infinitos!
Pronto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...