Agradecer não é suficiente...

A todos aqueles que me acompanharam, acompanham e acompanharão durante esta existência...
Não consigo por em palavras tudo aquilo que sinto... Estarei a perder capacidades?
Nem sempre com momentos felizes mas agora entendo que "Sometimes you can't make it on your own".
Hoje estou sentimentalona... Deve ser das vésperas das férias...
Mas nunca é demais falar em vós, as minhas pessoas!
A todos os que se englobam e se reconhecem, todo o meu coração...
Por fazerem parte de mim, por me aturarem nem quando isso parece fácil, de me empurrarem e de me chamarem à razão, não ficarem impressionados com o meu mau feitio e com os meus "disparos", a minha mania da perfeição e outros tantos factores, agradecer-vos não é suficiente...

Comentários

Ana disse…
Metade reconheço-me, a outra não... isto pq n desabafas mais vezes, embora gostasse.
MAs olha.... olha.... ;) a tua essência é a tua essência. Não deixes de ser sentimentalona, perfecionista, mau feitio.... por causa de ninguem.
Um beijo enorme
Ana disse…
A minha essencia é também essa... de não desabafar muito... ;)
Estás de facto aqui pois mais ou menos perto tens acompanhado a minha passagem pela terra e eu a tua, deste meu jeito...
Serei como sou, respeitando os meus principios e a minha fundação enquanto ser humano e ser "espiritual". Uns dias mais alegre outros assim-assim... Goste quem goste, o que me importa são vocês, as minhas pessoas! As minhas incondicionáveis pessoas!
Beijo dos grandes.

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...