Obrigada!

O Pai Natal pode surpreender-nos sempre!
Estamos à espera do Natal convencional, com a filhó, a azevia, a rabanada, o bolo rei, o tronco... o cheirinho dos assados no forno... O cheiro nojento do bacalhau... (ainda bem que há tradição de polvo no forno, uff)...
Esperamos que as pessoas não comentem os presentes que oferecemos ou que no mínimo digam "sim, era giro..."...
Temos a certeza que os nossos presentes não serão nada do outro mundo (a roupita, o chocolatinho, eventualmente um perfuminho)...

Eis senão quando....................................
Somos surpreendidos com presentes que não esperávamos e, num ano fraquinho de economias em que achávamos que as pessoas não iam gostar dos nossos presentes, afinal acertámos!!!

Obrigada Pai Natal por me teres trazido TUDO o que eu tanto te pedi... Só não me trouxeste a bicicleta... mas fica para 2008!
Obrigada por me teres ajudado! Para o ano cá estamos outravez!
Estou contente, ah pois estou!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...