Tu...

Tu existes! Tu preenches-me! Tu fazes o meu dia sorrir! Tu afastas o frio! Tu fazes-me esquecer o tempo! Tu és o meu bem! Tu tens um olhar maravilhoso! Tu fazes com que eu não tenha vontade de ir embora! Tu és divertido! Tu és "sssssato"! Tu és de verdade! Tu és quente! Tu tens as mãos macias! Tu tens um sorriso brilhante! Tu és mistério! Tu sentes! Tu tens uma pele de veludo! Tu tens um coração que bate, bate! Tu és... tu!
E eu, ai eu... tu... tu ru ru ru... tu ru ru ru ru... tu ru ru ru
"Curiosamente dou por mim, pensando onde isto me vai levar..."

Comentários

Daisy disse…
Vai onde te leva o coração....;)
Daisy
Olive Oyl® disse…
Vai, vai mais longe vai... LALALALALALA...

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...