Matraquilhos

O Moutinho desiludiu-me… Pá, ‘tou triste! Porque eu gosto dele… o meu matreco!
Como é que este rapaz, no final de um jogo (hã!), com a braçadeira de capitão (hã!), faz questão de dizer à comunicação social que quer sair? À comunicação social? À “queixinhas”? “Oh srs jornalistas… eu quero ir mas os senhores não deixam…”

Entendo que ele queira, deva, tenha que sair… Ele já serviu no mais alto nível o clube que ainda representa. Estará no Sporting ou noutro lado qualquer a ser um grande profissional.
Continuará a fazer a sua carreira (senão vejamos o Cristiano, Nani, Figo, Quaresma…). São todos da nossa formação mas, tal como a tendência é os filhos saírem da casa dos pais, os jogadores não costumam nascer e morrer no mesmo sítio sem “passear” as chuteiras por outro lado.

Não consigo é entender a imaturidade destas declarações. O rapaz é humano, comete gaffes… mas esta foi é demasiadamente irreflectida… São assuntos internos!
Que maneira tão tola de fazer pressão sobre o clube…

Não é segredo nem mistério que ele e o Veloso são potenciais candidatos ao estrangeiro, é bom sinal.
Se queria ir para o Everton… depois de ter renegociado o contrato onde estava escrito que, até 15 de Junho tinham que pagar 25 milhões, o jogador mais bem pago do plantel, vai dizer aos jornalistas que tem motivos pessoais para ir embora… O Everton não ofereceu o que o Sporting queria, por motivos óbvios.
Eu bem dizia que ele ainda vai para ao FCP…

Vamos ver se o puto não vai sofrer na pele o resultado de não pensar um bocadinho mais…

(Este foi um post a gajo… foi o que eu pensei… Mas fui eu que escrevi sozinha! Lol)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...