Ausência...

O meu absentismo daqui justifica-se...Não tenho tido palavras...
Como não ponho aqui fotos minhas, não consigo exteriorizar as minhas expressões...

Bom, vou tentar reflectir em palavras aquilo que vejo ao espelho todos os dias...

Será impressão minha ou isto está mesmo complicado? A nossa sobrevivência com o mínimo de sanidade mental está deveras comprometida... Acho que vou começar a adoptar uma moda que descobri nalgumas pessoas que me rodeiam... ou rodeavam!
É o chamado chá de sumiço!
Ora está, ora não está... Tipo pisca do automóvel... (mas o pisca a gente percebe a parte da ausência / desaparecimento)

Eu não consigo assimilar muitas coisas que se passam à minha volta. Não consigo lidar com elas porque me sinto incapacitada para tal.
Talvez tenha que tomar uma dose bem grande de "transparentismo" para passar ao lado de coisas que me deixam baralhada.

Às vezes gostava de ter mais tempo para me dedicar a verbalizar o que vejo... a sério!
É o que é, vale o que vale!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...