O Poligrafo

Ainda estou incrédula…
Eu sou daquelas pessoas do “ver para crer”. Mas desta vez… nem vendo acreditei que há coisas assim…
Então uma mulher senta-se à frente da “Xodona” Teresa Guilherme e sujeita-se a perguntas macabras, intimas… sujeita-se a ser enxovalhada… A ficar sem vidinha pessoal, sem marido, pais, amigos, irmãos?
Parece que os outros programas também foram assim… mas eu não vi.
Ontem fiz questão de ver (até interrompi o meu CSI!).
Vi algumas perguntas… Fiquei até contente que a rapariga tivesse parado antes de chegar à ultima pergunta. Se a vida dela já andava pelas ruas da amargura com todo o meu Portugal a saber que se ela traísse o marido ele nunca ia saber da boca dela (hã!), nem quero imaginar… Rica (250 mil dele) mas no lodo!

Ao que nós chegamos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...