Ah! Eu também escrevo e publico no blog a Carta ao Pai Natal!

Pai Natal,
Sou mais uma freguesa...
Não quero nenhuma Barbie, nem a máquina de fazer gelados, nem o CD das "divinas"...
Não é o carro novo nem aquele que vi há bocadinho, que ficava tão bem no meu tom de pele, que quero este Natal ( a panelinha ainda cumpre as suas obrigações, dentro dos limites... não encarnou nenhum S400 nem um 350AMG... mas tem pena)...
Dinheiro já sei que não trazes...
Cirurgias plásticas também não consegues fazer... Para emendar algumas cicatrizes e imperfeições...
Casa nova também não é preciso...
Dentro daquele envelope está o pedido de saúde, Amor e Paz que se renova todos os anos...
Hum... portanto... está a ficar difícil...
Também não quero vestir o vestido vermelho e dar uma de Mariah e desatar a gritar que o que eu quero para o Natal és "tu"...
Não é só isso...
Olha Pai Natal... está a chegar ao fim o espaço da missiva... Ainda tenho uns dias... Eu depois ligo-te!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...