Lá onde estiveres...


Celebro-te no teu dia...
Hoje é o teu dia, sempre...
Saudades tuas, muitas... Fazes-me falta... Alguma...
Alguma porque sei que estás sempre aqui, guardadinho no meu coração...
Pergunto-te e pressuponho as tuas respostas... Conto-te tudo e imagino que me ouves e me aconselhas e que me apontas o caminho certo que eu nem sempre tomo... e depois digo-te de olhos apontados para o chão: "tinhas razão".
Corro para ti quando falho e me dói... e vejo o teu ar de paixão e receio de me ralhar... Medo que eu fique ainda mais magoada... Foi sempre assim...
Fecho os olhos e imagino que estou ao teu colo, pequena na tua grandiosidade enquanto Homem, enquanto ser humano... Faz-me falta o teu abraço, sim!
Por isso e, por passar mais um ano que moras em mim, obrigada por me lembrar do teu dia SEMPRE com um sorriso e uma lágrima.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...