Alguém tem o telemóvel do Jon?

Hoje estou imparável (é para compensar os dias que não me apetece ligar isto...)

Mês de Maio, mês de casamentos!
(he he he, vou ter montes de fotos com o mesmo vestido... mas com acessórios diferentes LOLÃO)
Despedidas de solteiros, igrejas, bodas, andar para trás e para a frente, comida... (o que é bom para quem está num regime "apertado"...)
Os euros a voar da carteira, cabeleireiros, maquilhagem... Ainda me faltam os sapatos...
Só tenho pena que o meu Bon Jovi venha cá no dia em que fecho o mês...
Alguém pode dizer-lhe para ele alterar a data? (para os noivos é complicado...)
Eu já tentei ligar mas ele nunca está em casa e eu perdi o telemóvel dele...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...