Tapetes (post de MUITO pouco interesse)

Para os interessados:

Substituí as "alcatifas de origem" do Polo!!!
Não as de origem mesmo (as da VW)! As do stand que estavam NOJENTAS, foram para o lixo!
Estas são giras, mais rijas... não se dobram e são, como diz a Mãe, "matizadas". Assim não se nota tanto a porcaria...

A mana tem razão... eu sou muito desleixada com a viatura... já não vê detergente na chapa há que tempos... Mas também tem chovido tanto! Os pneus têm lama... tipo jipe... as jantes da frente... estão escuritas... O porta bagagens tem as marcas de quem se encosta por lá...
De vez em quando é aspirada... também não sou assim TÃO desleixada...
Acho que lhe dá um certo carisma... (por isso é que o comprei daquela cor!)
Só me preocupo com o motor (qualquer barulhito é uma dor de cabeça), travões, pneus e gasóleo...

Quanto ao recheio: Os pacotes de pastilhas vazios, os papéis da bomba, os cadernos onde escrevo a qualquer altura, os "trabalhe em casa", as canetas, as garrafas de água vazia, as plantas de novos condomínios e os anúncios aos ginásios, as toneladas de papéis da EMEL, as multas (?), os talões de desconto fora de prazo, rascunhos das reuniões (menos) importantes, os bilhetes do Sporting, talões de estacionamento, os tapetes ranhosos (afinal são pra por os sapatos... que andam na rua...), etc etc etc, fazem parte do encanto do meu carro... E também refletem a minha preocupação com o ambiente!
Tivesse sido o R9 (que até tinha um "transístor" porque não tinha rádio...), tivesse sido o meu bem amado Fiesta, seja o Polo, seja o próximo, têm sempre o seu carisma de "armazém".
Dá sempre espaço para os passageiros, não tem restos de comida nem latas de bebida, nem sequer as garrafinhas de iogurte... Nada que cheire mal, nem pó (pelo menos não tem muito pois eu tenho alergia....). Só cheirava menos bem quando o cinzeiro estava cheio... Mas isso já não acontece há mais de 1 ano!

Só para o próximo comprador: revisões na marca, alinhamento de direcção, cuidados com motor, rodagem bem feita, bons consumos, preço de amigo!

By the way... o novo VW sai em Setembro (tão oportunoooooo, nem é preciso embrulhar)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...