Messenger

Sou uma confessa adepta do messenger. Se bem que na maior parte das vezes está simplesmente ligado, a piscar... Mas está ligado!
Gosto daquela linha que aparece por baixo do sitio do nome / nick onde podemos dar largas À imaginação... Há muita gente que a utiliza para expressar o estado de espírito, outros para "mandar bocas", outros para publicitar qualquer coisa... enfim, um sem numero de coisas.
Eu utilizo para o que me dá na real gana... mas raramente para "divulgar" em que estado é que o espírito está.
Mas a confusão deu-se quando coloquei a seguinte frase, devidamente entre aspas:

" A minha alma partiu-se, como um vaso vazio... Caiu pela escada, excessivamente, abaixo..."

Estas são as palavras que dão inicio a uma musica que já tive oportunidade de colocar aqui.
Mas a minha intenção não foi bem entendida ou bem expressa e todos perguntaram "Que se passa?".
Tive que explicar muitas vezes mas, não me importo... É sinal que estão com atenção e que querem saber! Por isso, vale a pena! ;)

(a melhor frase que já vi foi: "uma mensagem pessoal"... sabem porquê??? Porque lá diz ...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...