Narizes

Desde há muito tempo que acho piada aos narizes.
Ao contrário da maioria dos pés, que me repugnam, os narizes são chamativos, atraentes e podem dizer algo sobre o portador.
Já vi muitos, bonitos! Gosto do meu! É das primeiras coisas que reparo nas pessoas (para além das mãos, dos olhos...).
Não acho que haja um prototipo para narizes perfeitos. Gosto de os ver pequenos e bem desenhados. Mesmo que sejam maiores, desenho tem que se enquadrar no rosto.
Acho o nariz do Johnny Depp quase perfeito. E do rapaz que faz de Luis Bernardo no "Equador"... Assenta-lhe que nem uma luva!

Conheci uma pessoa que tem o nariz masculino mais bonito que alguma vez vi na vida... Mas acho que não o vou ver mais... Ohhh

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...