Espontaneidade pré definida

Enquanto andava a arrumar sms no meu telemóvel (umas para o lixo, outras para as pastinhas, outras ficam aí até eu fazer uma nova arrumação...) tive um pensamento "lugar-comum": de facto é impressionante a quantidade de mensagens que recebemos e enviamos diariamente.

Continuei, quando de repente, decidi abrir aquela pasta que já vem configurada com as mensagens tipo, para não perder mais do que 2 segs a escrever...
"Vai ter comigo às..."
"Vejo-o dentro de..."
"Estou atrasado a..."
"Estou em reunião"
"Agora estou ocupado a"
"Reunião cancelada"
E por ai adiante... até chegar à parte mais linda:
"Também te amo"; "Parabéns" e " Obrigado"!

O "obrigado" eu até aceito... Agora, parabéns por sms não é o melhor que conseguimos fazer...

O assunto do amor... Nem tenho palavras...
Um carinho, um agrado durante o dia porque os "amores" não estão sempre no "blá blá blá", até mesmo uma troca de mensagens romântica ou atrevida... O telefone toca e: também te amo. mas agora estou em reunião, estou ocupado, estou atrasado, vai ter comigo às 22h, vejo-te dentro de 5 horas...
REUNIÃO CANCELADA, seria a resposta mais própria!
Não acho bonito o amor nas mensagens pré definidas... Não acho!

Se é para escrever, ao menos que se dê mais que dois toques nas teclas do aparelho.
Ainda por cima agora vêm com a possibilidade de ter os destinatários favoritos (os que levam com mais texto que os outros!) e os recentemente utilizados, nem há muito trabalho em procurar o número na agenda! (o pior é se se trocam destinatários hehehe)

SMS rules!
(exagerada, eu?)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...