Sensibilidades





Combinamos saltitar de praia em praia, talvez à procura do melhor sol...
Começamos pela minha praia favorita! É maravilhosa e toda a sua aurea traduz-se na "minha praia". Sou completamente fã! Fiquei contente de pousar ali.
A manhã passou-se tão bem, o mar chamou por nós, o vento abrandou...
Hora de almoço! Pensei ir almoçar num desses "restaurantes" de beira de praia... Mas não estava por minha conta o dia de hoje...
Pareo feito vestido, atado ao pescoço, chinela no pé, fomos até ao carro.
Ele trocou os calções pelas calças de ganga, vestiu a t-shirt e eu comecei a estranhar... As rodas foram indo, indo, indo... Até que chegámos à cidade mais próxima, onde não é assim tão habitual andar-se de saída de praia, apesar de não ser longe da costa balnear... Talvez em Agosto ninguém desse por isso :/
Fomos a um restaurante que tem esplanada e é de frequência "simples"... Só eu de biquini e saída de praia... que por acaso era quase um vestido. "São ingleses?" , era o que eu estava à espera de ouvir outravez...
Menos mal, mas melhor as calças de ganga e t-shirt!
Sensibilidades masculinas...
Não custava dizer: " leva antes um vestidinho"... Não custava...
"Mas estás bem, isso é um vestido, não é? És capaz de apanhar vento nas costas, comemos lá dentro, preferes?"
Ai eu...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...