Anita na mercearia

Não sei se é da PDI, se é o quê... Há uma altura nas nossas vidas que NÃO podemos ir ao médico!
Descobrem-nos tudo! Proíbem-nos TANTAS coisas!
Dentro das proibições aparecem (como alguns sabem...) as carnes vermelhas! As dos pratos meus caros, as dos pratos...

Estou sempre a pesquisar maneiras de substituir o porco e a vaca...
Já tentei o fiambre. Gosto do fiambre de peru, do peito de frango... mas não é a mesma coisa.
Hoje vi MORTADELA DE PERU!
Nunca tinha visto... tem bom aspecto, tem!
Um senhor que estava à minha frente levou 150g. E eu pensei "se isto é tão sensaborão como o fiambre... vou levar menos, muito menos..."
Lá trouxe umas fatias fininhas... ESCANDALOSAMENTE DELICIOSO!
Só lhe falta a azeitoninha... e com muito menos proteínas e gordura!

(até parece que eu sou muito das dietas... rsrsrs)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...