Coração apertado...

Xiii...
Agora fiquei assim...
Acabo de me aperceber que sou MESMO tótó...
Tão caricato... Li agora uma noticia da minha amiga de infancia e adolescência, com quem vivi aquelas experiências que se vivem quando a nossa idade ainda começa por 1...
A minha amiga... anuncia que se vai embora...
Teve um bebé lindo, viveu anos e anos aqui, na rua de cima e... desde não sei quando que não nos vimos... não vi o bebé lindo ao vivo, só em fotos... E estavam aqui, na rua de cima...
Não sei se alguém imagina como é este desconforto...
Que estupidez!!! Passaram não sei quantos anos e agora que ela escreveu que vai embarcar numa aventura, que também não sei qual é, fiquei estranhamente desconfortável...
Desconfortável e com saudades daquele ar dela...
A lembrar aquelas tardes de "dominó", as coridas ao bairro, as aventuras e desventuras, os nossos apaixonados e apaixonantes...
Que coisaaaaaa.....
Que grandes tótós...
Rafa... ainda te lembras da tua amiga da rua de baixo? Tenho a certeza que sim!

Desejo do fundo do coração que sejas FELIZ, SEMPRE!
Um beijo no coração!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...