Tia biológica

Não, infelizmente ainda não sou eu... Tenho alguns "sobrinhos" sim, mas nenhum biológico...
Uma das amigas de infância desta vossa amiga é que vai ser tia!!! Desta feita, biológica!
Tive que parar um bocadinho para parar de ficar contente e de cair na realidade dos numeros... Ora se ela vai ser tia, é o irmão MAIS NOVO que vai ser pai!
Toda a gente sabe que os irmãos mais novos são eternas crianças, depois eternos adolescentes e nunca têm idade ou responsabilidade para estas coisas! Concordam comigo?
A minha irmã é uma mulher... mas para mim é só por fora! É a eterna cassula cá de casa, não a imagino grávida... (se bem que gostava!!!)
Bom, voltei à "realidade real", voltei a ficar contente pelos Oliveira e já imagino a avó e o avô sem caberem neles de TÃO felizes!
Tudo de bom para o Oliveira junior!
Parabéns GRANDE Ricardo!!!
(Mochi, estamos a ficar para tias ou é impressão minha?)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...