Tinham saudades? Eles voltaram!

Os Batanetes VOLTARAM!
Eu nem queria acreditar. Eu mudei o canal e começou naquele instante...
"Oi Lócinda, tudo joyce!", a Xodona Tânia e o Manel no funaná, o Burno (não escrevi mal, o gajo é que é disléxico)...
Eu parei para ver. É um humor tão... não sei como dizer... tão básico, tão estranho (fica bem esta palavra) que dá vontade da gente se largar a rir e não parar, mesmo sem ouvir nem ver mais nada da série... É de deixar a "cara à banda", como diria a minha Mãe!
Simplesmente inacreditável! É tão... olha não sei...
Só peço que não reponham os "Malucos do riso" enquanto estamos a jantar... por motivos óbvios!

Estou... sem palavras

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...