Depressão pós... saldos!

Eu ainda tenho esperança...

Saidinha do escritório, onde vou?
Entro no carro e penso : " Norte, sul, este ou oeste?"
Não tenho bússola... Vai à sorte...
Dou à chave e a Cássia Eller desata a cantar num volume praticamente inaceitável para um carro... Ainda podia ter dito alguma palavra chave que me ajudasse mas ela coitada também já não diz nada, não contribui para a minha decisão.
Para casa já, não me apetece... preciso de roupa, calçado mas cada vez que vou ao Multibanco parece que o bonequito diz "Oh Ana! Não achas que já te estás a esticar???"
Eu odeio ir às compras e, para estes sacrifícios, prefiro ir "alone"... Falida e sozinha...
Para estas situações nada melhor que SALDOS!

Cheguei à superfície comercial já meia enjoada depois de ter andado no carrossel (acesso aos pisos do estacionamento do edifício)

Tanta gente cheia de sacos! Estava animadita, com esperança de sair de lá com pelo menos dois ou três sacos...
Comecei a pegar numa ou noutra peça, provador, volta a escolher...

Até que, à minha custa, descubro o significado da palavra afixada em todo o lado...
São
Artigos
Ligeiramente
Descontados
Ou
Suficientemente pequenos para não caberes lá dentro!

Umas calças de ganga, giras, e até tinham o meu numero... Custavam agora... 80 EUROS!!!
Sandálias de plástico com desconto de 70 pct!!! Não ver as etiquetas... porque lá diz EUR 70.00!!! Já com o maravilhoso desconto!
Desisti, desci uns andares...
"Ora deixa cá ver se caibo dentro disto?"; "Hum, não caibo! Xiça, este era mesmo um grande negócio... custava EUR 50.00 e agora EUR 15.00. Vou ver se há maior... PORRA, não há!"
"Hum... grande preço... e tem o meu número... Oh não! Bom em todo lado mas sobra no rabo! Blhaccc, fica-me TÃO mal!"

Não vou descrever todas as vezes que isto acontece... Só quem está "fit" consegue caber dentro dos saldos! Ou então, quem está fora de forma, arranje um poço de euros...

Quero dizer aos srs que estão ali na Av. A. A. A., nuestros hermanos, que BARATAS SÃO CAROCHAS!!! (no caso dos saldos baratos são carochos...)

A partir do dia 1 de Agosto faço greve de fome!
Não comendo, são uns cobres que se poupam... PARA IR AOS SALDOS!
Ah! Um recado para a minha Mãe: Vou deixar de olhar para as etiquetas outravez! Era mais feliz até tu me obrigares a olhar para a etiqueta antes de chegar à caixa...

Queria abrir aqui o primeiro fórum aos meus amigos gordos, magros, em boa forma, extremamente magros, com uns quilinhos a mais, "roliços", "trinca espinhas", esqueletos, desproporcionados, proporcionados qb e extremamente proporcionados (ah, estes só existem nas revistas lol)!
O que sentem quando vão aos saldos?

(Tirando a Xana! Tu não entras no fórum! :P
Está em boa forma e tem olho de lince para o preço que lhe convém! Ao contrário de mim, gosta de ir às compras...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...