Para quem não acredita!


"Eu zá te disse que NÃO gosssto de andar de carro, não zá?"



















"Ah! é aqui se abre!!! FUI!"




Quem já a conhece não se espanta!
A minha felina com quase 11 anitos mas que parece um bebezinho...
Odeia andar de carro, mesmo muito... Dentro da transportadora torna-se um passaporte para uma viagem alucinante de gritos... Não é de miados, são gritos mesmo... Transpira, fica rouca... Demais!

Neste dia fomos às compras!
Coitadinha, já tinha feito uns 40 km dentro daquele inferno, no banco detrás, enclausurada.
Decidi ficar no carro com ela... Abri a "jaula"!
Sentou-se no banco da frente, olhou para mim e desatou a "falar".
Explorou o carro (mais uma vez), voltou para o banco e ali ficou até irmos para casa dos "doninhos".
Irresponsavelmente não foi para dentro da "jaulinha".
Na ladeira, decidiu fugir, com o carro em andamento... E não é que encontrou o fecho da porta! (ora ora, isto é uma fábula 'tá...?)

Minha Mafaldinha mais linda!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...