Rendida!

Após muitos e bons... Tenho um portátil.
Não por prazer, mas por comodidade! E também porque uma pessoa tem que se modernizar... os bichos agora estão fáceis de atingir...
Depois de MUITAS horas de estudo, comparações, esclarecimentos técnicos com OS técnicos... fui buscar o menino ontem!

Fácil de manusear e transportar, discreto, simples, amigável... MAS TEM O WINDOWS VISTA!
Ainda ando a descobrir as "porcarias" que dizem que este sistema operativo traz... mas ainda não tive tempo para tudo...
É chatinho e repetitivo mas, nada a que não me habitue...

A novidade consiste também numa vertente móvel. É que vou passar a trazer o mundo atrás quando não estiver aqui, nesta secretária, com vista parede do nicho, nesta cadeira que me aleija o rabo... posso sempre mover-me para o sofá...
Também tem uma câmara e um micro que faz as delicias da Mãe! Ela própria que já tinha um portátil antes de mim!
Agora vemo-nos em grande e falamos para o monitor... Oh pá que lindo!
Ao que nós chegamos...

Se eu visse este relato escrito noutro sitio qualquer diria: "tsss tsss tsss"
Por isso, não levo a mal ser presenteada com qualquer coisa parecida...

Gosto dele... mas esta máquina que tem um funcionário dentro a colocar carvão e que raras vezes me deixou ficar mal, tem o seu lugar especial!
Já aqui vimos tanta coisa...
Não te vou abandonar até decidires entregar a alma ao Senhor... Mas vou dar umas facaditas no nosso "matrimónio"...
Confesso... já instalei o meu mail no outro...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...