"Sexo e a cidade" mas em Portugues

Que engraçado... Nunca tinha pensado nisso...
Mudamos NYC para a minha casa!

Todas nós, em situações sentimentais diferentes, reunimos as tropas no chão da minha sala!

Garrafita, copos, cigarros (este parecia um panorama masculino... mas não)...
Na nossa feminilidade começamos ao contrário... A nós tudo é permitido, aqui no nosso mundo, onde somos nós, verdadeiramente nós!

Um serão tão bom! (apesar dos vizinhos não partilharem essa opinião... talvez...)
Uma barriga cheia de riso, choro, emoções ao rubro, palermices, recordações, saudades, lamentos, novos projectos, realizações, frustrações, "corte na casaca"... Deu para tudo! Apesar de o dia não estar soberbo, a nossa aura está polidinha!

Até apareceu o Gianechinni (acho que é assim que se escreve. Se não for, azar... Não me apetece ir ver e ele também não sabe o meu nome!).
Num filme qualquer... Raios partam o homem! Ele tem que ter um problema grave... Dissertámos sobre quem seria a sortuda... Até lancei um "repto" no messenger mas quem estava nem responderia a outros assuntos, quanto mais acerca das "dormidas" do Reinaldo (que também não sei se é com y... manias!)
Enfim...

São a fonte onde bebemos energia. Fonte inesgotável do bem e da paz!
Amizades velhinhas que, como as plantas são cultivadas, mimadas, mantidas e bem tratadas, apesar de às vezes não haver tudo o que devia... Tanto é que fazia aqui falta mais alguém...

A razão de existirmos!
(Agora parecia a Carrie, mas em moreno... TOMA!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...