Não é a intenção...

... deste blog fragilizar ninguém, nem criar assuntos do dia, tabus nem as maiores análises de estados de espírito ou até mesmo psicológicas.

A intenção é escrever... vivências, piadas, episódios, comentários, homenagens, desabafos, fazer divulgações, publicar porcarias, escrever sobre desejos, pensamentos, coisas sem nexo, etc etc...

Efectivamente há hipóteses de muitas pessoas se reverem aqui, de se identificarem episódios bem reais, de eu me rever ou me projectar nalgumas linhas...

Apesar disso, não tenho que as explicar...



Mas o blog não é só para mim...

Também é direccionado a quem quiser escrever, dar o ar da sua graça, comentar, o que não acontece amiúde... sem provocações, sem malícia... com a pureza suficiente, honestidade, sem ofensas nem controle...

Não estamos aqui para apontar dedos, só estamos por estar, com alguma intenção de estar, de escrever muito. Sem julgar, nada disso...

Sou porque sou, é porque é, sim porque sim, não porque não, sugerir por sugerir, falar por falar, recordar por recordar, exorcizar por exorcizar, papaguear porque é giro... Sem cobranças.

É a vida, mas em escrito... Só vem aqui quem quer...

Certo? Entendido? Ok?

Não gosto de confusões muito confusas...



Isso...





As minhas desculpas a quem não tinha necessidade de ler este post nem de nenhum esclarecimento. Há coisas que não têm que ser explicadas porque são fáceis de entender...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...