O sonho de um Porsche!


Quem é que não sonhou ter um carro de alta cilindrada, uma bomba, um prazer quase proibitivo como os preços destas máquinas de "comer" alcatrão???
Pelo menos uma grande parte da população masculina vai responder afirmativamente com um sorrisinho... Nós sabemos o que a maior parte deles sentem pelos carros...
Algumas de nós sente muito (mas não tanto, pelo menos eu não)!
Eu gostava de, um dia, abandonar este viciozinho dos utilitários que teimam em passar pelas minhas mãos...
Hoje de manhã fui surpreendida: Finalmente e sem mais esforço do que aquele que faço por ter um utilitário simpático, tinha estacionado à porta um alemão de primeira!
Agora que a Porsche tem mais de 50% da VW, posso dizer que EU TENHO UM POUCO MAIS DE MEIO PORSCHE!
Lá para o final de 2009 terei ¾ de Porsche, uma vez que tencionam ficar com 75% da marca também alemã.

Estou contente… quero dizer, estou meia contente porque tenho meio Porsche e eu queria um Porsche preto mas não é o caso!
Na altura dos 75%, se não o lavar, deve ser cinza muito escuro, quase preto… E o Polo já será 3 partes de Porsche... Logo se vê.
Entretanto estou a pensar no registo e no baptizado: Polo Carrera, Polo Cayenne, Polo Boxster...

Porsche Scirocco... também me parece bem...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...