Goodbye

Há pouco mais de um mês o meu velhinho Nokia 6600 decidiu abandonar-me...
Não morreu nem entrou em coma profundo mas pediu algum descanso... As teclas faziam mais barulho quando escrevia sms do que quando tocava alguma chamada, ligava para as pessoas por vontade própria, desligava-se sem aviso, a bateria durava enquanto durava... Enfim... foram muitos anos...
Meu fiel depositário, o melhor telemóvel, arquivo, diário que alguma vez tive...
Já foi substituído por um telefone mais moderno, mais leve, mais bonitinho... mas não é a mesma coisa.
Gosto muito dele, mas o meu 6600... sniff
Agora está guardadinho na gaveta, ainda com uma montanha de recordações e de coisas importantes que ainda consegue mostrar.
Trouxe boas noticias, noticias chocantes, cenários excitantes, surpreendentes, noticias tristes, discussões, emoções...
Terrível como nos apegamos aos bens materiais...

Comentários

Nwanda disse…
Ao ler isto fui a correr dar miminhos ao meu 6600!!

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...