(re) descoberta...

Há uns dias decidi ganhar coragem para ir "espreitar" caixas com carradas de cd's que tenho em casa... Entre outras coisas tinham necessidade de se livrarem do pó...
Descobri exemplares que nem desconfiaria que moravam comigo...
Desde os Pearl Jam, o Dave Matthews, Prodigy, Oasis, Blur, Simone, Tom Jobim, Depeche Mode... eu sei lá... aproveitei para fazer umas cópias para circularem no meu carro... Tenho feito viagens muito giras e divertidas, até mesmo quando vou sozinha!
Esta semana trazia em volume muito alto a Daniela Mercury com o "Feijão com arroz"... O único disco que tenho dela (acho eu...), mas está quase gasto!
Já tinha saudades do vozeirão e da batida...

Para a próxima semana vou desafiar outra cópia das dezenas que circulam comigo... Próximo carro tem que ter leitor de MP4!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...