"Já te vi em todo o lado..."


Eu fui!!!

E diverti-me TANTO!

Eu e aquele grupo que é impossível! Que dores de maxilares...

Acho que o José Cid nem precisava de ter ido para haver TANTA diversão...
Já chegamos um bocadito pequenino atrasados... as portas do "Cai neve em NY" (não perdemos muito, pois não?)
A primeira coisa que lemos foi " José Cid para o Panteão"... Que cena!
Entramos logo a gritar e a dançar, como todos os que la estavam!!!

"Vem viver a vida amor... " " No dia em que o Rei fez anos, houve arraial e foguetes no ar... (esta parte ninguém sabia)... o povo saiu à rua com a alegria que costumava ter, cantando " se o Rei faz anos, que venha à praça, para nos conhecer"..." " Amore, amour, meine liebe, love of my life..." " musica, eu nasci pra musica..." e, a lendária, que eu gosto " cai neve em Nova Iorque, há sol no meu pais...".


Festa de anos do Represas!!! Maravilhoso!

Umas horas de emoções fortes, desde o fim da tarde até ao parque de estacionamento!!!
" Oh Luís, eu já te vi em todo o lado, mas no elevador do estacionamento é a primeira vez!"


Ah, só mais uma coisinha: 22 EUROS???


Hehehehehehehe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...