Surpresa...

Hoje surpreendi-me a mim própria... Eu afinal tenho ganas e instinto violento...
Senão, vejamos...
Ia no carro, com as colegas do trabalho e piscina... Em cima da hora para nos enfiarmos nos fatos de banho quando, um senhor numa camioneta decide estacionar a dita... EXACTAMENTE ONDE ÍAMOS VIRAR!
Tudo isto seria normal, se as ruas não fossem de uma dimensão absolutamente suficiente para uma pessoa passar de lado, com carros estacionados de um lado e de outro!
Só uma mota (tipo LC) virava ali...
Passou um carro da policia... e NADA, não fizeram nada! E eu a apitar... e a berrar... e a usar todo o vernáculo que conheço... (que vergonha).
Inconscientemente dei por mim já sem cinto e a puxar o travão de mão... depois do PALHAÇO ter aparecido fora da camioneta a pedir um bocadinho e "calminha"...
Onde é que eu pensava que ia? Dar uma lambada no homem...? Só se fosse por ter as costas quentes (mais 3 matulonas no carro!).
Vou passar a andar de carro completamente trancada... Nunca tive instintos tão violentos como hoje... O raio do homem tirou-me do sério!
Passo-me com a falta de civismo!

Pronto, já desabafei!

Apesar da mostarda me ter chegado ao nariz, do carro mal estacionado à vista de todo o mundo (bem reparado!) o dia foi bem bom!
Já dizia o Sr Paulo Bento "é preciso tranquilidade". Afinal eu sou SPORTINGUISTA, sei ter paciência...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...