"Querido diário"

"Querido diário, eu sei que não me falas nem me dizes nada... Mas se eu te disser que tens em ti todos os meus segredos e todos os segundos da minha vida, continuas calado?
Devia por-te a arder na lareira... por seres tão parvo, estúpido! Tão inactivo... Encerras em ti tudo o que sou e, mesmo assim, não dizes nada...
És um egoísta, pouco fiável! Sei que, com jeito te abres e contas tudo a quem quer saber... E depois te fechas e continuas, pálido, a fitar-me como se não tivesse acontecido nada...
Foste meu companheiro desde sempre... em todos os momentos especiais, em todos os dias negros... sempre... E agora... duvido de ti... Devia acabar contigo...
Mas não consigo... Releio em ti o que sou, o que fui..."

Diário sofre...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...