Dura reality...

Hoje cheguei a casa, com um dói dói no pé...
Por sorte, o jantar estava feito e eu com fome!
Por ainda mais sorte esquivei-me ao arrumar da cozinha!
Fui sentar-me no sofá... Agarro na arma mais potente cá de casa: O COMANDO!
Não acredito no que vejo... dos 4 canais nacionais, 50 % estão a dar reality shows!
Ora uma pessoa levanta-se de manhã, vai trabalhar depois de uma enchente de carros em tudo o que é alcatrão, dá o litro, anda a fugir da EMEL, cansa-se e ainda tem que levar com um uma montanha de gente a viver em casas que até que são fofas! Gente que não conhecemos de lado nenhum e que no segundo ou terceiro programa já só sabem é dizer que os parceiros são os piores caracteres desta mundo e que só lá estão para jogar? Fuooogo! (com pronuncia do nuorte)
Estarei burra ou estão TODOS a jogar para ganhar qualquer coisa? Hum?
Eu é que já não jogo em nenhuma das televisões nacionais... Não promovem nada nem ninguém, nem já vencem pelo cansaço! Obrigada Fox por existires na minha vida!

Comentários

Unknown disse…
Deixa lá amiga, que quando não são esses programinhas, temos outras pragas da moda, na televisao portuguesa, que são as telenovelas e futebol.... até enjoa.
Livrem-nos destas pragas pleeeeease!!

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...