Dias -

Fim de semana grande, sem muitas preocupações, sem quase nada de obrigatório, sem t€mpo para passear muito, enfim, todas as condições reunidas para três dias com Deus e o Anjos, sem stress...
Mas não... Às vezes de manhã deveríamos ter o prognóstico do "jogo"... e a partir daí se decidiria se nos levantamos ou não...
Não é preciso cair, escorregar, vomitar, partir uma unha, andar nas ruas da amargura... Basta o astral andar uns pontos abaixo do ideal...
Nada melhor para começar um dia - que ir ao fotógrafo porque são necessárias umas fotos "tipo passe" para documentos e para a piscina...
Gaja que é gaja não acorda e vai directamente para o fotógrafo... deixa assentar os "inchassos" da noite... pinta-se, penteia-se e vai... Tudo isto valia a pena se o fotógrafo não tivesse uma máquina digital de captar áureas... Ora, as fotografias saíram uma grande merda... Daquelas que evitamos por no passe para não assustar o sr motorista... isso!
Bom... não vale a pena insistir... pagam-se as fotografias (8! para nos lembrarmos bem) e ainda oferecem uma 15x20!!! Que boooommmmm...

Chegada a casa e, guess what, limpeza semanal...
Ah Ah! É o meu fim de semana!!!
(Eu ODEIO tarefas domésticas! Eu auguro um ordenado que me permita ter uma ajuda 3 vezes por semana!!! Que me permita ter alguém que me passe a roupa a ferro!!! )
Já que tenho que fazer, tenho que ir procurar um som... mas nem para isso tenho paciência... ligo o computador e selecciono tudo o que tenho na minha pasta " Musicas da Ana". O media player que as misture!
Eu e os panos do pó, os lençóis frescos, os tapetes pendurados na janela, a esfregona, o aspirador, os detergentes com cheiro de detergente...... E os meus pensamentos... que se iam moldando ao som da musica...
E eu com os meus pensamentos... que se fossem bons, agarravam num paninho e ajudavam-me...!
Até que de repente eles vão de encontro a uma musica que gostei muito, em tempos... Já não a ouvia há eternidades... mas voltei a gostar, muito...
"
De hoje em diante vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar, de esperar enfim
E pra começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim

Não quero com isso dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela quando a gente ama
Tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar
Chorando até o fim
E pra não chorar
Eu só vou gostar de quem gosta de mim

Não vai ser fácil, eu bem sei
Eu já procurei, não encontrei meu bem
A vida é assim, eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém"
Caetano Veloso

Para além das decisões que tomei hoje, também vou começar a ouvir musicas em croata, russo, japonês, chinês... esses idiomas que nos fazem pensar MUITO menos!

E agora estou pronta para um banho, uma roupa lavada, o perfume e uma noite!
Com a casa limpa!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...