Inaugurações "a la" terceiro mundo!

Eu hoje cheguei quase às 10h ao trabalho... Possessa com o Engº Sócrates e com o outro Ministro!
PORQUE DECIDIRAM INAUGURAR O ULTIMO TROÇO DO EIXO N-S!
ÀS 09H30M DA MANHÃÃÃÃÃ!!!
Uma grande obra, por sinal! (sim, que eu já o experimentei)
Demoraram 20 anos para fazer a obra!
E depois terminam em grande... A fazer a inauguração à HORA DE PONTA!!!
Dava para terem guardado a coisa para a hora do almoço...? Para as 15h / 16h? para outra hora que não a de maior trânsito numa das entradas em Lisboa que mais movimento tem? Hum?
Eu sei que é importante... mas não podiam ter guardado para sábado? Quem esperou 20 anos, também espera mais uns dias...

Mas pronto, já está tudo "acontecido"!
Agora todos a utilizar o IP7! Da Ponte 25 Abril à Vasco da Gama pelo norte, é um tirinho! De Entrecampos a Camarate, um suspiro! De Alcântara ao Lumiar, num instante! E Odivelas? Com várias hipóteses de chegada! Ui ui!

Pronto... foi só hoje... não tenho mais motivos para chegar atrasada... ;P

Ah... Só falta acabar a CRIL! Mas vou deixar uma sugestão: INAUGURAÇÕES NA HORA DE PONTA: NÃÃÃOOOOOO!!!

Nota: Estou a brincar quando digo para irem todos para o IP7... não utilizem muito porque senão eu vou apanhar bué de trânsito... e eu não gosto... Eu gosto de acelerar... vá lá...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...