Ridiculo


Eu odeio as toucas para ir à piscina... Ficamos todos com cabeças de "pilinhas"... É horrivel! Se o cabelo falasse decerto não diria coisas bonitas...

Mas pior do que tudo é o dói dói no pé... Que eu tenho... que me obriga a fazer uma escolha:

a) falto às aulas até ficar boa

b) arrisco e espero que não sangre (afinal vem lá o fim de semana e isto cicatriza)

c) levo umas meias de silicone que me permitem parecer ainda mais ridicula do que de fato de banho e touca


Optei pela c)... Junto levo um boné e uma gabardine e assim ninguém me reconhece...

Não estou preparada...


Comentários

Unknown disse…
O melhor mesmo é levares um fato de mergulhador, assim para alem de te proteger, quando acabas a aula, estás sequinha é só vestir a toilette para ires para a agência.

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...