Se não se mexer não rende???



Olha olha... Tininho tem coisas levadas da breca!

É verdade o que se diz: Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo!
Ora, o rapaz não é coxo!
Diz que se não se mexesse, se não treinasse, se não saísse do colchão... não rendia!

LOLAO!

Um rapaz, com a depilação mais aprumada que a minha, chamado Cristiano deitado num colchão especialmente desenhado e criado para ele, que teve um duplo a fazer os ensaios do anuncio, chega, filma e fotografa num ápice, vem dizer que se não se mexesse não ganhava???

Cristiano... vais-me dizer que deitadinho no colchão, a falar e a rir, a dar uns toques na bola (o que ele já faz inconscientemente) não rendeste qualquer coisinha que o BES te pudesse pagar...? Aliás... uma parte desse capital foi realizado por mim!
Bom, dê lá por onde der é um dos maiores! Mas não digas mais aldrabices...
Pela perspectiva do anuncio o dinheiro no colchão rende que se farta!
Uma boa campanha, apesar dos apesares (eu acho!). Eu até punha o filme mas, não me pagam para isso!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...