...

Vou fazer uma adenda ao post anterior (com o titulo Ana) porque infelizmente me vejo obrigada a isso.

Se bem se vê, o texto no post está entre aspas.
Neste sentido é uma citação, alguém escreveu ou disse que não eu. Eu transcrevi de um site onde se podem encontrar os significados dos nomes.

Aparentemente não tinha mal nenhum, até alguém ... gente com coração grande ler e decidir logo sair ao ataque, apontar todos os meus defeitos e fazer uma análise dos mesmos. Eu reconheço-os, sei quais são... Mas, quem não tem?
Somos humanos!
Quem escreveu os comentários será um poço de virtudes?
Será um ser superior para julgar alguém? Ou então... não tem defeitos!!!
Infelizmente não deixaram os nomes.

Lamento mas não vou poder esclarecer nada à pessoa ou pessoas que me "querem bem" desta maneira… Pena as pessoas terem escrito com toda a convicção mas terem-se esquecido de assinar... Com os nomes, poderia ir ao dito site ver o que significam.
Eu posso agradecer à minha Mãe o nome que tenho e a educação que me deu.

Não vou publicar os comentários que me deixaram.

Não tenho que me justificar, "tão pouco mais ou menos". Eu ainda posso escrever o que eu quiser, não insultei ninguém nem o farei aqui.
Agradeço é que não façam deste blog um bom sitio para me julgarem sem darem o direito de responder a quem quer seja.

Eu tenho um bom adjectivo para estas atitudes e não é arrogância...

De qualquer forma, grata pela atenção!

Comentários

Ana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...