A musica!

Recebi um sms a dizer " Está a dar a tua musica na rfm".
Caraças pá! Fiquei sem palavras! Eu acho tão... tão... nem tenho palavras para dizer o que acho... Oh pá, cai tão bem!
Pelo menos tenho a certeza que não sou indiferente a 1 pessoa no mundo.
Não sei se me faço entender... Tal como eu penso nas pessoas, também elas pensam em mim (pelo menos acho que sim, de vez em quando, lá num segundinho da vida delas...) Mas a "materialização" do pensar... é mesmo muito agradável!
Deixamos de nos sentir altas, baixas, gordas, magras, feias, bonitas, mal cheirosas, bem cheirosas... Passamos a ter ego massajado, ficamos mais leves e com um sorriso. Estou certa ou estou errada?

O sms veio de uma pessoa relativamente nova na minha vida, mas por quem tenho um grande carinho por quem criei um empatia especial. E... olha olha... É realmente uma pessoa do Bem!

Eu confesso que paguei para estarem a por a musica nas rádios... e pelos vistos surtiu efeito...
Naaaaaa, agora a sério: fiquei muito lisonjeada!
Obrigada por teres aparecido na minha vida, meu bem! E por teres essa simpatia tão tua que é um balsamo para quem passa perto de ti! (e a loucura que as vezes te invade... parece-me)
Beijo no teu coração

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...