Só emoções!

Ainda hoje é terça e a semana já vai cheia de emoções (para mim a nova semana começa ao sábado, tsá?)

Sábado foi memorável, domingo foi bom (o domingo familiar com a minha família favorita!), segunda a maratona do trabalho até quase à 1h... (obrigada pela companhia S.!)...

Terça, que é hoje...
Para além de tudo o que me apeteceu fazer hoje (primeiro dia de fériaaasssss!), fui ver a minha mais "velha" Amiga!
Fui sem pretensões de nada, apenas tomar um café e pôr a conversa em dia...
Saí de lá com um convite para dama de honor!

Diz ela que as damas de honor têm que ser as amigas solteiras, ou seja, não casadas... Eu nunca fui dama de honor de ninguém... E não estava à espera...
É um desafio, foi um convite muito gratificante e muito bom!
Apesar de sermos 7 (ainda há muita encalhada neste mundo!), pareceu-me que temos um papel importante na vida da noiva! Esse é essencialmente o facto que me fez aceitar ir vestida de tecido igual às outras 6 moças... lol (Graças a Deus a minha amiga não é americana!)


Só tem um contra ... Agora não te posso convidar para minha dama de honor... Olha que porra! :D

Olha... fiquei contente de ir participar na celebração de um Amor que vi nascer há anos! Vocês realmente foram feitos um para o outro... Eu nunca conheci nenhum casal assim, francamente! Há parecidos, há... mas assim, não conheço! Os M&M' s são eles, sem qualquer sombra de dúvida!
Todas as felicidades do Mundo para ti minha "velha" Amiga de infância!

Ah! Posso dar uma sugestão para a musica de entrada na igreja? hum... Vou aos discos do Jorginho Miguel! hehehehe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...