Dei à luz!

Não... não fui Mãe... não não fui ao estádio do Benfica...
Eu mudei a lâmpada dos médios do meu pópi!
Ah poizé!
Pedi ajuda a um homem! Os homens entendem sempre de carros e esses trabalhos não são para meninas... Este homem, até é do ramo automóvel... mas estava pronto a desmanchar a parte da frente do desgraçado para mudar a lâmpada!
Mas eu não podia ver desmembrar o meu querido absorvedor de dinheiro assim... De livro de instruções em punho, com espírito de "não vais a bem, vais a mal", conseguir sacar a lâmpada!
E depois encaixar a nova (tarefa pouco fácil, diga-se de passagem)!!!
Ena ena! afinal já sei conduzir, atestar, ver o nível do óleo, da água do "mija-mija"!!!

P.S.: Para quem pensa que é ridícula a festa por causa de um farol, desafio mudarem sem dificuldade a lâmpada do meu carro... Não lembra a ninguém!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...