O que é que isto significa?

Pessoas que nos são queridas e que fizeram parte das nossas vidas mais activamente durante uns tempos... Porque é que as pessoas se vão afastando...?

Continuam a fazer parte das nossas vidas, não só porque nos fizeram bem mas porque têm o lugar delas nos nossos corações... Então porquê?

Sem motivo aparente vamos adiando o contacto com aqueles que são nossos amigos, que se lembram de nós e que, aparentemente se sentem magoados com o nosso silêncio.

Ora, o mesmo serve para mim, que sou uma vitima deste "flagelo". Estou sempre a adiar o que não deve ser adiado... "devia ligar"... " já ligo"... " xiii, agora já é tarde"... " amanhã ligo"... " mas o que é que eu tenho para dizer? hum, quando tiver uma novidade que lhe possa interessar, ligo..."
Mas a novidade não vem, o rendez-vous continua a ser adiado... Depois já ficamos com vergonha de ligar, porque não temos realmente nada para dizer nem conseguimos justificar porque é que não chegamos perto mais cedo... assim pensamos...

Eu fico triste e magoada quando não tenho feed back e às vezes por isso também vou "deixando andar"... Entendo quem me "aponta o dedo", desde que não faça o mesmo...

É mau quando percebemos que passou um ano sobre a ultima vez que soubemos alguma coisa de alguns dos nossos amigos...

Será o ciclo natural da vida... Mas eu não acho bem!

(Obrigada K. pela lembrança!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...