Encontramo-nos todos neste T0!

O Mundo é um T0!
O Hi5 é a prova disso!
E é uma maravilha para mim porque estou sempre a ver as caritas de quem gosto e posso insultar (sem resposta) as fotos de quem não gosto! LOLAO
E comments... o que eu gosto dos comments!
O pior é que a gente quando os vê na "televisão", vai matando os dias em que não os vemos na realidade, flesh and bone... Mas pronto, é uma condicionante hi-tech...

O moço do BCP anda por aí a dizer que precisa de um pequeno T2... Cá a mim impressiona-me este T0, onde se descobre que todo o mundo se conhece...
Senão vejam:
Um amigo meu, que também é da minha irmã, é amigo da nova mulher de um amigo da minha irmã que é ex marido de uma amiga minha de infância que por defeito também o é da minha irmã. A nova mulher do ex marido na amiga também é ou foi amiga da minha irmã!!! uff
Somos todos amigos dos primos dos amigos das namoradas e dos futuros maridos das amigas das tias e dos namorados das amigas das vizinhas!
E esta, hein?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...