Coração partido...

Nem sempre é mau sinal...
Aliás, no meu caso é MUITO bom sinal.

Hoje fui contemplada com um episódio inédito na minha vida!
Recebi metade de um coração! Um coração doce, verdadeiro e essencialmente puro!
Fiquei comovida e sem palavras quando me apercebi de um gesto tão lindo, tão singelo...
Ainda agora não tenho palavras para explicar o que senti...
Uma metade para cada lado... Uma metade guardada com muito Amor.
Não era preciso esta confirmação mas sabe muito bem receber de quem é tão especial, o bem mais precioso para que o guardemos.

Eu vou guardar a minha metade do teu coração, muito bem guardada, assim como já te guardo no meu há tantos anos!
Não esperava uma celebração tão bonita dos sentimentos, palavra de honra que não esperava...

É o sentimento mais nobre do Mundo a Amizade pura!
Um beijo no teu coração!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."