Pais doido ou de doidos?

A Sic Noticias faltou ao respeito ao Santana Lopes... ou foi o País que faltou ao respeito ao Santana Lopes... ou o Santana Lopes é que faltou ao respeito ao Mourinho...
O Mourinho é que faltou ao respeito aos penaltis do Sporting... Ah! O Pais faltou ao respeito aos Portugueses... não! os Portugueses não sabem a quantas andam e nos intervalos dos fundos da Maddie perseguem os treinadores da bola!
Meu Deus!!! Ninguém se entende!!!

Exmo Sr Dr Santana Lopes! Não podia estar mais de acordo consigo! Queriam a sua opinião e foram interromper o seu raciocínio com estas merdas! Há que haver mais gente com essa atitude!
Eu já explodi de raiva cada vez que me interrompem um programa na TV.
Para tudo porque o gajo do Big Brother deu um pontapé na tromba da colega, porque a mãe da Maddie entalou a mão na porta do carro quando chegou ao supermercado (perversa!), porque o Cristiano tem um macaco no nariz, porque morreu um pássaro do sul...
Isso irrita-me mais do que ver terminar um episódio de uma série e nunca mais saber quando vai dar o próximo que corresponda ao seu seguimento (tipo CSI!!!).
And so on, and so on...
Se eu acho isto demais o que fará estar na televisão, em directo, a convite, a fazer "um sacrifício pessoal" como ele disse, seja o sacrifício de que qualidade for e ser interrompido com a chegada do Mourinho ao aeroporto! É de mau gosto!
É falta de educação e é um tipo de jornalismo de sensação, miserável, pior que a TV cor de rosa. Então convidam uma pessoa para uma entrevista num canal de INFORMAÇÃO, hã, para falar do caos que é o Portugal dos nossos dias, o homem está a meio do raciocínio e... " Desculpe lá Pedro, cale-se lá que temos que ir para o aeroporto... É que os outros também estão a dar... Temos que ir esperar o treinador que não contribui nada para a felicidade dos portugueses e que, ao despedir o Chelsea das suas competências, arrecadou um Euromilhões sem jogar! Ainda não sabemos quem vai ter mais audiências mas esta intervenção vai ter mais impacto do que aquela noticia da fuga da cadela do special one!"
Que porra!
Isto é de País civilizado? Há quem se arrepie com isto?

O PSL não é o meu favorito, de todo... Não tenho afinidades com ele nem do tempo que era presidente do Sporting... Mas caramba, o País para porque o José Mourinho chegou???
Por favor!!!
Amanhã, se o Zé cortar as unhas dos pés pela primeira vez desde que voltou a Portugal, certamente alguma coisa interessante vai ser interrompida para podermos ver a "unhaca" a saltar! Ui, que excitação!
Bem trabalhado, o treinador vai ser recebido na Assembleia, pelos PM e PR e ainda vai ter um dia feriado com o seu nome. Feriado sim, porque uma avenida já não é suficiente para a grandeza deste mortal! Cuide-se a memória do Einstein e outro génios because he is the special one!
Não lhe tiro o mérito, o homem é realmente bom no que faz, paga-se bem, tem projecção e o meu respeito... mas será que ele próprio concorda com esta palhaçada? Mais a mais ele é, aparentemente, um ser humano reservado no campo da sua vida pessoal.
(bom, ele apareceu-me hoje na caixa do correio, na capa de uma revista...)

Por este andar vamos ficar xonés! Ou será que já estamos...? Onde é que este País vai parar? Como é que isto há-de andar para a frente?
O Pais está doido e cheio de doidos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Vim de França numa numa hiace, numa numa hiace, numa numa numa hiace..."

Coração partido...